11.8.09
4.8.09
Feliz aniversário???

O que chamamos de aniversário nada mais é que uma data em que afirmamos que estamos envelhecendo.
Mas o que seria envelhecer?
Envelhecer é ver o tempo te consumir.
Então porque não me canso em afirmar que não envelheço?
Simplesmente pelo fato de que o tempo não me consome, sou eu quem brinco com ele, o administro da forma como me é viável: trabalho, estudo, danço, interpreto, atuo, tomo banho, como, cago... e ele continua passando, com a mesma velocidade. Eu não espero ele simplesmente "passar", passo com ele.
Certa vez meu avô me disse que era preciso ouvir o vento. Após esse dia, tudo mudou. O tempo não se transforma em alegrias infinitas, afinal que vida é feita só disso. Se nas telas, nos palcos, estamos ansiosos por uma avalanche de sentidos e sentimentos, porque negar isso no dia a dia?
Adoro o cotidiano. Isso não quer dizer o comum, o normal. Mas apenas que em coisas simples podemos encontrar beleza, o belo.
Agradeço a Chronos por manter a roda a girar, por fazer o tempo passar e por me deixar com ele brincar!
16.7.09
1000 visitas
3.7.09
Há tempos...

Dias, semanas e até meses se passaram sem que voltasse a este, o blog, aquele que uso para jogar palavras "nem tão soltas" no mundo virtual. Muitas vezes nos deparamos com situações diferentes e modificadoras: mudam nosso instinto, nossas buscas, embaçam nosso foco, perturbam nossos objetivos. Mas cá, novamente retorno. Não como antes, talvez menos feliz, menos ingênua e mais embrutecida. Enfim, "os brutos também amam". Se é que AMAR é um verbo a ser conjugado em tempos tão sombrio e frio.
25.1.09
Assinar:
Postagens (Atom)